Veja quando vai ser lançado Motorola One Hyper

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

O Motorola One Hyper é o seguinte telemóvel da lendária instituição ( que é propriedade da Lenovo , atualmente . Através do Twitter , foi partilhada uma figura promocional do instrumento , onde apresenta algumas informações importantes sobre o telemóvel . Uma delas é a data de apresentação , para 3 de dezembro .

motorola one hyper

O telemóvel será apresentado no Brasil , um dos mercados com mais sucesso para a Motorola . Afora da data de apresentação , a figura mostra-nos outro detalhe sobre o One Hyper : a sua câmara frontal em formato pop-up .

Assim sendo , somos capazes concluir que o Motorola One Hyper irá possuir um ecrã quase sem molduras , optando pela câmara retrátil que temos assistido em alguns equipagens , até mesmo interior do mercearia físico como o Huawei P Smart Z .
Veja quando vai ser lançado Motorola One Hyper 1
Especificações esperadas do Motorola One Hyper

Ecrã 63 polegadas

Processador Snapdragon 675

RAM de 4 GB

Armazenamento interno de 128 GB

Câmara frontal de 32 MP ( pop-up )

Câmara traseira : sensor principal de 64 MP e lente ultra-angular de 8 MP

Bateria de 3600 mAh

Afora das características mencionadas , o One Hyper deverá levar um sensor de impressões digitais na capa traseira , juntamente com o mais moderno Android 10 de origem . A Motorola não tem hábito de executar enormes mudanças a nível de design físico portanto sabemos relatar com uma acesso jack 35mm .

à medida que mencionado , o Motorola One Hyper será apresentado ao longo um evento no brasil , dia 3 de dezembro . Ainda não há informações sobre o seu preço contudo seja como for , o telemóvel não deverá partir do supermercado americano .

Motorola em Portugal ?

Em tempos , a Motorola usufruiu de abundante sucesso no venda português . Depois serem comprados pela Google , a Motorola apresentou muitos equipagens com magnífico convivência de qualidade e preço como as gamas Moto E , Moto G que se tornarem sinónimo de Android puro , à semelhança da traço Nexus .

Atualmente , a presença da Motorola nas lojas físicas portuguesas é quase nulo . O local que a Motorola tinha conquistado já está a ser preenchido pela Nokia , por modelo , que oferece telemóveis com Android puro também interessantes .

Leave a Reply