TikTok deixa Facebook e Instagram para trás em números download 2019

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

A App TikTok prossegue a mostrar um progresso impressionante , especialmente nos dois maiores mercados do universo , China e Índia . De contrato com as mais atuais informações reveladas pela instituição Sensor Tower , desde que foi lançada em 2016, já acumulou mais de 15 mil milhões de downloads na App Store e Google Play Store .

Afora deste inacreditável feito , ainda mais relevante é o facto de que em 2019, a TikTok está à fachada do Instagram e Rede social no que respeita ao número de download . Atualmente , é a terceira aplicação mais baixada de 2019, sendo ultrapassada só pelo WhatsApp e Rede social Messenger .

TikTok Rede social Instagram

Progresso da TikTok permanece a assustar o Rede social !
TikTok deixa Facebook e Instagram para trás em números download 2019 1
Ao longo dos Derradeiros meses , temos presenciado o Rede social carregar inúmeras funcionalidades do TikTok para o Instagram , em uma tentativa obstinada de travar o seu elevação .

No todavia , parece que essa tarefa se está a reverter cada vez mais complicada , assistido que a aplicação prossegue a receber cada vez mais popularidade nos inúmeros mercados internacionais . Essa popularidade está claramente evidente no exponencial crescimento de downloads tanto na sua versão para iOS como para Android .

A TikTok foi capaz alcançar a marca de mil milhões de download em fevereiro , demorando menos de 9 meses para acumular 500 milhões de novidades acomodações .

TikTok receitas milionárias
TikTok deixa Facebook e Instagram para trás em números download 2019 2
Popularidade da TikTok traduzse em receitas multimilionárias

Apesar de ser uma aplicação de graça , tal como tantas diferentes , cria receitas por dentro de de compras inapp . Assim como seria de expectar , a sua enorme popularidade traduziuse também em receitas impressionantes .

Desde o seu lançamento em 2016, estimase que a TikTok já gerou mais de 150 milhões de euros em receitas . No que respeita a 2019, a aplicação foi capaz até agora alcançar uma média de 1 milhão de euros por mês . Afora disso , é necessário realçar que as receitas têm aumentado de tipo constante desde o começo do ano .

Leave a Reply