S11 da Samsung saiba tudo desse Smartphone

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

S11 da Samsung A sequência Galaxy S11 ainda está a meses do lançamento , porém os vazamentos do seguinte modelo topo de alinhamento da Samsung já iniciam a despontar . Nos Restantes meses diversos pormenores importantes do novo celular de primeira de traço da marca foram revelados , como processador e filmadora tripla .

Agora , uma listagem de certificação do CCC da China afirmou mais alguns pormenores do aparelho . O vazamento aponta pormenores de um modelo denominado SM-G9860 , que acredita-se ser o Galaxy S11 . O modelo apresenta suporte para 5G e carregamento veloz de 25 W .

O suporte para 5G está alinhado com um vazamento antecedente de Evan Blass , porém não havia nem um detalhe sobre o carregamento ágil de 25W . O Galaxy S10 possui suporte para carregamento ágil de 15W , mas , o modelo 5G terá suporte para 25 W .
Vimos muitos vazamentos do Samsung Galaxy S11 nas últimas semanas , no entanto uma coisa que de fato não vimos até agora é como será verdadeiramente .

Felizmente , o especialista em sequência Onleaks e 91Mobiles entregaram aparentes renderizações do Samsung Galaxy S11 . As cenas sugerem que o carro-chefe da Samsung no princípio de 2019 terá até cinco filmadoras traseiras e um recorte no estilo Note 10 . Contando na tv , aparentemente temos uma televisão de 67 polegadas que evita a estética divisão da tv em cascata .

Em termos de extensão completo , acredita-se que o perto aparelho telefone mede 1619 x 737 x 78 mm . Isso o torna mais grande e mais estreito que o Galaxy S10 (1499 x 704 x 78 mm . Descubra as gravuras vazadas embaixo :

Estamos pensando que o Galaxy S11 continuara os etapas do Note 10 Plus , oferecendo sensores normais , ultra-amplos , telefoto e 3D ToF na parcela traseira . Porém e o quinto sensor ? Vimos marcas oferecerem filmadoras macro , sensores de profundidade e diversas lentes para seus telefones , contudo também é viável que seja um sensor de cor , módulo de foco ou alguma coisa também importuno .

Samsung está esforçando em espaço sub-display para smartphone 2020

Caso inverso , o módulo da espaço tem uma semelhança com o Galaxy A71 , há pouco tempo vazado . Isso sugere que o fabricante coreano adotará uma linguagem de design mais unificada em 2020.

Desgraçadamente , esses supostos renderizadores do Samsung Galaxy S11 não mostram uma entrada de 35 mm . Isso significa que a Samsung pode continuar os etapas da Nota 10 e forçar os consumidores a utilizar Bluetooth ou um adaptador USB-C para 35 mm .

Outros minúcias notáveis ​​incluem as teclas de carga e tamanho à direita e uma única grade de alto-falante ao lado de uma entrada USB-C na pedaço menor . Não há teclas no lado esquerdo do dispositivo , sugerindo que o botão Bixby não está hoje aqui .

O que você acha dessas aparentes renderizações do Samsung Galaxy S11 ? Dê-nos a sua opinião nos observações !

Leave a Reply