PS4

PS5 pode ser barato por usar Cartuchos SSD

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Depois informações novos sobre uma patente registrada pela Sony para um cartucho de videogame , a figura sobre o que a corporação pode ficar planejando para o PlayStation 5 inicia a permanecer um não muito mais clara , de conclusão com novos minúcias especulativos .

O website LetsGoDigital informou gravuras do que imaginase que esses cartuchos da Sony de verdade são , com suporte nas ilustrações regalos na própria patente : cartuchos de SSD intercambiáveis .

É provável que a instituição esteja planejando retornar a um supermercado familiar de seus consoles anteriores , oferecendo a clientes do futuro videogame a possibilidade de expandir a memória de seu aparelho com cartuchos SSD da própria fabricante , ao invés dos antigos Memory Cards . No decorrer de dessa tática , o PS5 conseguiria de verdade ser mais barato do que o previsto , como já foi sugerido que será .
PS5 pode ser barato por usar Cartuchos SSD 1
Atualmente , com os amostra de PlayStation 4 que utilizam HDDs , clientes conseguem optar por acrescer a propensão de memória do console no decorrer de de drives internos e externos . Sabendo disso , é bem provável que a Sony queira oferecer sua própria possibilidade aos seus consumidores , ao invés de depender de organizações terceiras como Western Digital e Seagate .

Até o instante , a Sony segue em observações sobre a patente .

Leave a Reply