Olha a nova roupa do Homem De Ferro que deixa ele mais rápido

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

O inventor britânico Richard Browning , afamado como “Homem de ferrete da existência real” destruiu seu respectivo recorde de aceleração , voando com seu traje equipado com motor a jato .

De conclusão com o Guinnes World Records , Browning dobrou sua marca antecedente alcançada em em 2017, que era de 51 km/h , vindo a incríveis 136 km/h .

O feito foi realizado no cais de Brighton , na Inglaterra garantindo mais um recorde no Guinnes Book , registrado como “a aceleração mais acelerada em um traje movido a motor a jato controlado por corpo” .

Browning usa o macacão há mais de dois aninhos , e ele falei ao Guinness World Records que agora é “totalmente impresso em 3D , mais suave , mais firme e bastante mais inteligente” .

“Realmente parece que esse fantasia de voar às vezes você dorme” , falei Browning . “Você é todo e totalmente livre para se mover sem esforço no lugar tridimensional e se livra dos elos da gravidade”

No começo desse ano , Browning voou uma distância recorde de 14 quilômetros em seu traje , da costa sul da Inglaterra até a ilha de Wright . Ele ainda declarou , que pode conseguir até 321 km/h , contudo para que esse sistema seja realizado com defesa , ainda levará alguns aninhos .

Leave a Reply