Jogador do Chelsea Michy Batshuavi faz sucesso no Fifa 20

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Os complicações de lag ( arrasto ) e latência são um transtorno comum para quem jogar FIFA conectado . Dependendo da plataforma ou da região , os jogadores conseguem enfrentar um arrasto que torna quase impossível um jogo em rede .

O jogador do Chelsea , Michy Batshuayi , produziu uma publicação no Twitter que demonstra que este não é somente um contratempo dos ‘comuns mortais’ . O futebolista queixase do lag e latência no FIFA 20, e pede à EA Sports para arranjar os servidores .

Seguidores mostraram-se solidários com o jogador

“O delay aqui no Brasil varia de 2 a 4 segundos ! Quem joga com 1 segundo apanha elite na Weekend League” , anotou um utilizador . “Espero que eles te oiçam , já que não ouvem os outros jogadores de FIFA , contou diferente .

A fato é que , mesmo surgido as queixas de um jogador capacitado , coisa nenhuma deve mudar nos demais tempos . Enquanto o jogo prosseguir a ser lucrativo o capaz por dentro de do Ultimate Team , a EA Sports não tem enormes razões para mudar as coisas .

Se mais jogadores se solidarizarem com estes complicações , pode ser que afinal a EA Sports faça alguma situação . Até lá , certas zonas e plataformas vão prosseguir em desvantagem na horário de jogar o método mais lucrativo da saga da FIFA .

Leave a Reply